Telefone Golden Cross

Confira a lista de telefones para diferentes necessidades e regiões do Brasil para você ter agilidade e rapidez.

​Quais são os canais de atendimento da Golden Cross?

Chat Online:

Pelo Chat você pode pedir 2ª via de carteirinha, solicitar informações sobre altera​ções cadastrais, informações sobre Reembolso, carências e coberturas contratuais. É rápido, funciona de segunda a sexta, de 8h às 20h, e você consegue falar online com um atendente.

Canal de Atendimento
Telefone
Contratar Plano de Saúde
(11) 3888-4800
Canal de Atendimento para Deficientes Auditivos (WhatsApp)
(21) 97214 8010
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001​
Atendimento - Capitais e Regiões Metropolitanas4004 2001
Atendimento - Demais Localidades0800 729 2001


Simule Agora seu plano de saúde ideal!

Conte para a gente o que procura e quanto pode pagar que nós te mostramos a melhor opção.

A Golden Cross disponibiliza aplicativos que simplificam ainda mais o agendamento de consultas e a solicitação de segunda via de boletos. Você pode encontrar esses serviços na Apple Store e no Google Play.

  • Baixe o App Golden Cross para iOS
  • Baixe o App Golden Cross para Android

Agora que você já conhece o telefone da Golden Cross para cada serviço, suas solicitações serão atendidas mais rapidamente.