Telefone Med Sênior
Confira a lista de telefones para diferentes necessidades e regiões do Brasil para você ter agilidade e rapidez.
Canal de Atendimento | Contato |
Contratar Plano de Saúde | (11) 3888-4800 |
Atendimento SAC | 0800 605 5505 |
Central de Atendimento | 4007-2001 |
Ouvidoria | ouvidoria@medsenior.com.br |
Pronto Atendimento Virtual | 0800 0800 551 |
Ouvidoria Med Sênior
Um canal de ouvidoria serve para receber feedbacks de clientes e funcionários, resolver reclamações e conflitos de maneira estruturada, e aumentar a transparência da empresa. Ele também ajuda a identificar áreas que precisam de melhorias, cumprir regulamentações legais, fortalecer a reputação da empresa e facilitar a comunicação interna. Em resumo, a ouvidoria é uma ferramenta essencial para a gestão da qualidade e a satisfação do cliente, promovendo melhorias contínuas na organização.
Caso queira utilizar o formulário para solicitar ajuda, orientamos que entre em contato primeiramente com o SAC, pelo telefone 0800 605 5505 e registre sua manifestação sobre o assunto desejado.