Telefone Med Sênior

Confira a lista de telefones para diferentes necessidades e regiões do Brasil para você ter agilidade e rapidez.

Canal de Atendimento
Contato
Contratar Plano de Saúde
(11) 3888-4800
Atendimento SAC
0800 605 5505
Central de Atendimento
4007-2001
Ouvidoria
ouvidoria@medsenior.com.br
Pronto Atendimento Virtual
0800 0800 551

Ouvidoria Med Sênior

Um canal de ouvidoria serve para receber feedbacks de clientes e funcionários, resolver reclamações e conflitos de maneira estruturada, e aumentar a transparência da empresa. Ele também ajuda a identificar áreas que precisam de melhorias, cumprir regulamentações legais, fortalecer a reputação da empresa e facilitar a comunicação interna. Em resumo, a ouvidoria é uma ferramenta essencial para a gestão da qualidade e a satisfação do cliente, promovendo melhorias contínuas na organização.

Caso queira utilizar o formulário para solicitar ajuda, orientamos que entre em contato primeiramente com o SAC, pelo telefone 0800 605 5505 e registre sua manifestação sobre o assunto desejado.

Simule Agora seu plano de saúde ideal!

Conte para a gente o que procura e quanto pode pagar que nós te mostramos a melhor opção.

A Med Sênior disponibiliza aplicativos que simplificam ainda mais o agendamento de consultas e a solicitação de segunda via de boletos. Você pode encontrar esses serviços na Apple Store e no Google Play.

  • Baixe o App Med Sênior para iOS
  • Baixe o App Med Sênior para Android

Agora que você já conhece o telefone da Med Sênior para cada serviço, suas solicitações serão atendidas mais rapidamente.