Plano Med Sênior Individual e Familiar
Como contratar o plano da MedSênior?
Para contratar o plano MedSênior basta entrar em contato com a Busque Plano de Saúde e avaliar a melhor categoria para você.
O plano MedSênior possui planos com atendimento em diversas regiões do Brasil, com atendimento em rede credenciada e também em hospitais e clínicas da rede própria.
Antes de contratar o plano MeSênior, entenda qual a melhor região do atendimento e as preferências de acomodação (enfermaria ou apartamento). Pois essas são as principais diferenças entre todos os planos.
MedSênior para idosos
Como você já viu, os planos da MedSênior são exclusivos para idosos e adulto+
Isso faz com que a MedSênior consiga conduzir todos os seus atendimentos, serviços e planos de acordo com as necessidades mais específicas dos adultos +49.
Os beneficiários de todos os planos contam com todo suporte e programas de prevenção, como:
Arte Terapia
Atividades que estimulam a criatividade e habilidades motoras dos pacientes.
Cabeça Boa
Promove discussões e trocas de informações que auxiliam na memória e relações interpessoais.
Autonomia e independência
Um programa que promove a melhoria e a funcionalidade dos pacientes por meio de fortalecimento muscular, capacidade aeróbica e ganho de equilíbrio.
Contrate agora mesmo um plano MedSênior e passe a aproveitar esses e muitos outros benefícios exclusivos. Clique aqui
Carências da MedSênior
O período de carência é o intervalo de tempo que os clientes precisam aguardar para começar a utilizar os serviços do plano de saúde.
O tempo de espera varia de acordo com cada tipo de atendimento e segue todos os padrões da ANS. Separamos uma lista dos principais atendimentos e período de carência MedSênior:
- Urgência, emergência e acidente pessoal: 24 horas;
- Consultas médicas e exames simples: 30 dias;
- Exames e procedimentos complexos: variam entre 90 dias à 120;
- Internações: 180 dias.
Para conferir o tempo de carência completo do plano e possíveis reduções de carências promocionais , fale com nossos consultores.
Como emitir 2ª via de boleto MedSênior?
Se você já é um beneficiário MedSênior e precisa emitir a 2ª via do seu boleto, basta acessar o portal http://www.medsenior.com.br/ e ir até "Retire seu boleto".
Você será redirecionado para uma área exclusiva de beneficiário para conseguir visualizar o boleto. Basta seguir o passo a passo.
Outra forma de emitir a 2ª via é pelo telefone, por meio da Central de Atendimeto MedSênior.
Rede credenciada e rede própria
Além de ser um plano especializado na terceira idade e proporcionar diversos benefícios aos usuários, a MedSênior também conta com uma ampla rede credenciada em muitos Estados do país e uma rede própria de excelência.
A rede credenciada permite que você tenha atendimento em hospitais mais próximos de sua residência, por exemplo, facilitando em casos de emergências ou atendimentos mais básicos.
Já com a rede credenciada, você tem toda qualidade MedSênior no atendimento, profissionais qualificados e serviços extras de Medicina Preventiva e Oficinas de saúde, sem pagar nada a mais por isso.
Clique aqui e confira toda a rede credenciada e rede própria MedSênior.
Plano Individual MedSênior
É possível contratar um plano MedSênior apenas na modalidade individual.
Isso porque a operadora oferece planos exclusivos para terceira idade e, nessa modalidade, é possível tornar o atendimento muito mais personalizado.
Com o plano individual MedSênior você e seus familiares têm toda tranquilidade necessária e suporte especializado para todos os momentos de vida.
Fale conosco e encontre o melhor plano para idoso que se adequa ao seu perfil ou de algum familiar.