Plano de Saúde da Sami
Vá direto ao assunto:
O convênio Sami Saúde é bom?
Em 2018, nasce a healthtech Sami Saúde com o propósito de ser um novo conceito no mercado de saúde suplementar do Brasil. Mais do que um plano, uma plataforma digital de saúde integrada. E que não apenas trata a saúde nos cuidados clínicos, mas também zela por seus membros de maneira preventiva, acessível e sustentável.
Baseada em um modelo inglês, voltada ao atendimento do micro, médio e grande empreendedor, com cobertura predominante na cidade de São Paulo e região Metropolitana Paulista e segmentação ambulatorial + hospitalar com obstetrícia, o seu foco está na atenção primária, dividida entre os pilares: atendimento personalizado, medicina preventiva e manutenção do histórico médico - com exames e receitas anexados.
Com mais de 10 mil beneficiários, os planos da operadora digital contemplam tudo o que está previsto no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS.
Graças ao seu app, a empresa conecta pacientes, times de saúde, médicos, hospitais e laboratórios para que todos tenham a melhor performance, sem dores de cabeça, desperdícios ou burocracias desnecessárias.
No guia abaixo que preparamos, você terá todas as informações necessárias para avaliar se a seguradora é ideal para você, sua família ou empresa.
Sami Plano de Saúde é confiável?
Dado o objetivo de solucionar os principais problemas do sistema de saúde privado brasileiro - como alto custo, ineficiência e baixa qualidade no atendimento médico -, a startup Sami Saúde inicia as suas operações com recordes de aportes financeiros vindos de fundos de investimentos internacionais e parcerias relevantes do mercado nacional. Em pouco tempo, a empresa se destaca como um modelo de negócio sólido.
Em geral, a operadora tem recebido avaliações positivas de seus clientes e possui uma ótima reputação no setor.
De acordo com o último Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) divulgado pela ANS (ano-base 2021), que mede a qualidade do atendimento prestado, a rede referenciada, a cobertura de procedimentos, os valores dos planos, entre outros aspectos, a nota da Sami Saúde é 7,6. Já no Reclame Aqui alcança a pontuação 6,1.
No entanto, é importante destacar que a escolha de um plano de saúde deve levar em consideração as necessidades e condições individuais de cada pessoa, bem como a pesquisa de outras opções disponíveis no mercado para comparar os benefícios e custos.
Faça uma cotação sem compromisso com o nosso simulador online. Para receber em três minutos, clique aqui!
Caso deseje conhecer todas as opções disponíveis da operadora, acione um consultor Busque Plano de Saúde.
Qual a documentação necessária para contratar os planos Sami Saúde?
Empresas Individuais exceto Eireli - tempo mínimo de abertura deve ser igual ou superior à 06 meses.
O nome do titular do contrato é de acordo com RG ou CNH, pois o titular assina de acordo com este documento.
Quando houver alterações de nomes em qualquer dos documentos , é necessário anexar a certidão de casamento ou averbação ( mantendo o nome do titular conforme RG ou CNH).
Para pequenas, médias e grandes empresas é necessário:
- Cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Específico do INSS (CEI);
- Tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa;
- Cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente, se houver contratação do plano for para algum funcionário;
- Cópia do RG, CPF ou CNH e ficha de registro dos empregados inclusos;
- Para estagiários ainda o termo de compromisso celebrado entre o estudante e a empresa que dá o estágio, sob carimbo da instituição de ensino.
- Para menor aprendiz o e-social;
- RG ou CPF e Certidão de Nascimento para titular ou dependente menor de idade;
- Ainda a Certidão de Casamento e/ou União Estável reconhecido em cartório para cônjuge e companheiro(a).
Faça uma simulação completa, aqui.